RESTRIÇÕES DE ENTREGA:
No momento, estamos entregando apenas para os Estados do Brasil. Nós realmente apreciamos sua paciência e estaremos enviando equipamentos para um lugar perto de você em breve!
TEMPO DE ENTREGA:
Os prazos de entrega dependem de onde você está no Brasil, mas você geralmente receberá seus itens em 5 a 10 dias a partir do momento em que você fez o pedido. Se a Extreme Outdoor não puder cumprir seu pedido ou se determinados produtos do seu pedido não estiverem disponíveis até uma data posterior, você será informado sobre a data de entrega estimada.
Para envios a região de Curitiba-PR, as entregas podem ser efetuada no mesmo dia da compra, ou em até 2 dias úteis máximos.
DIREITO DE RETIRADA:
Após ter um pedido confirmado em nossa loja, você pode retirar seu produtos pessoalmente em nossa loja, comprovando sua autenticidade por meio de um documento de identificação. Caso prefira enviar outra pessoa responsável pela retirada, é necessário nos encaminhar uma autorização anticipadamente para o e-mail: atendimento@extremeoutdoor.com.br
Na sua declaração deve conter o número do pedido e/ou NFe, nome completo da pessoa responsável pela retirada com CPF.
GARANTIA:
As garantias variam de acordo com cada produto e geralmente são descritas nos seus respectivos anúncios. Todas as garantias são de fábrica e nossa loja ressalva-se à garantia de 7 dias após a compra. Excedido este tempo, cada fabricante e/ou importador dispões de suas regras. Entre em contato e nosso pós venda lhe auxiliará.
RECLAMAÇÕES:
Verificamos cuidadosamente todos os itens em nossa loja, mas se tivermos perdido alguma coisa e/ou você tiver recebido itens defeituosos ou danificados, não hesite em nos enviar um e-mail para: atendimento@extremeoutdoor.com.br ou fale conosco no Live Chat.
DANOS DE TRANSPORTE:
Por favor, verifique seus itens com cuidado e imediatamente após recebê-los para se certificar de que eles não foram danificados em trânsito. Se tiver, entre em contato conosco imediatamente através do Live Chat ou por e-mail: atendimento@extremeoutdoor.com.br
CANCELAMENTO DE PEDIDO:
A Extreme Outdoor tem o direito de cancelar qualquer pedido, mediante dados de verificação, aceitação, credibilidade e benefício financeiro.
CÓDIGO DE RASTREAMENTO:
Fornecemos um número de rastreamento para cada pedido e, você o encontrará em sua confirmação por e-mail. Observe os prazos de envios, os códigos são sempre informados ao final do dia, ou no dia sequente ao envio. Não entre em pânico! Apenas converse com nossos especialistas pela nossa central de atendimento e/ou chat para obter os detalhes.
FRETE GRÁTIS:
- O frete é grátis para todo o Brasil, nas compras acima de R$499,90 na modalidade PAC - Correios.
* Dependendo da sua localização, reserva-nos o direito de alterar o envio para outra modalidade, como transportadoras por exemplo, no intuito de garantir o envio de melhor custo benefício à loja e cliente.
Havendo urgência no recebimento do seu produto. Os outros modais mais ágeis permanecem disponíveis para contratação a custas do cliente.
Você pode também efetuar a retirada de seus produtos em nossa Loja, no endereço abaixo:
- Rua Barão do Rio Branco, N° 112. Loja Técnica (Sobrado). Bairro Wilson Montenegro (em frente ao quartel da cidade). Lapa-PR. CEP: 83.750-000.
Para a região de Curitiba-PR, diponibilizamos também a Entrega Expressa, no prazo de 2 (Dois) dias úteis.
Nós somos escaladores, trilheiros, montanhistas, somos Extreme, somos Outdoor!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade