A Costura Expressa Photon Mixed Express KS é uma ótima opção para escalada esportiva de alto nível.
A Photon Mixed Express KS apresenta uma combinação privilegiada de dois mosquetões que foram perfeitamente otimizadas para sua função. O Photon é o nosso mosquetão sólido mais leve, com fecho SphereLock para fácil corte e limpeza. O Photon Wire oferece pura facilidade de corte na extremidade afiada com seu portão perfeitamente tensionado e de contorno fino e grande abertura de gatilho.
A Photon Mixed Express KS também usa a fita dogbone mais sofisticada com ampla largura, o que a torna fácil de agarrar enquanto projeta rotas esportivas. O retentor de mosquetão Karstop Evo na extremidade da corda garante que o mosquetão fique no local correto.
- DICA OUTDOOR: Essas costuras são excelentes para uso vias esportivas, principalmente com tetos e negativos, tendo seu uso estendido para outras características de vias de escalada. Os mosquetões são grandes para um fácil clipe.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- PESO: 546 Gramas o pack/ 91 Gramas cada Costura;
- COR: Cinza, Laranja e Branco;
- MATERIAL: Liga de Alumínio e fita de Nylon;
- ABERTURA DO GATILHO: 26mm Mosquetão com Gatilho de Arame/ 21mm Mosquetão com Gatilho Reto;
- DIMENSÕES MOSQUETÕES: 10cm (comprimento) X 6,2cm largura Mosquetão com Gatilho de Arame/ 10cm (comprimento) X 6,0cm largura Mosquetão com Gatilho Reto;
- DIMENSÕES DA FITA: 16mm X 18cm;
- RESISTÊNCIAS MOSQUETÕES: 22/ 08/ 09kN Mosquetão com Gatilho de Arame/ 22/ 07/ 09kN Mosquetão com Gatilho Reto;
- RESISTÊNCIA FITA: 22kN;
- CERTIFICAÇÃO: CE EN 12275 (B)/ EN 566;
- GÊNERO: Unissex;
- GARANTIA DE FÁBRICA: 03 (Três) meses contra defeitos de fabricação;
- MARCA: Camp.
Nós somos escaladores, trilheiros, montanhistas, somos Extreme, somos Outdoor!