O Isolante Térmico Dobrável Egg Crate Plus da NatureHike é indicado para praticantes de montanhismo, escalada, trekking e camping, que desejam um produto de qualidade, leve e prático para suas aventuras.
O Isolante Térmico Dobrável Egg Crate Plus da NatureHike, é um Isolante Térmico para montanhismo de célula fechada, que não fura, possui um ótimo conforto e baixo peso.
Confeccionado em IXPE, uma espécie de polietileno de ligações cruzadas, esse produto garante ótimo poder de isolamento térmico, além de não pegar cheiro e também, possui ótima resistência.
Sua altura de 25 milímetros, é praticamente o dobro do encontrado no mercado nacional e o torna ideal para montanhismo e escaladas em regiões de clima frio e extremo, como as grandes montanhas do mundo Aconcágua e Everest, além de ser ótimo para nossas montanhas tupiniquins!
E para garantir o máximo conforto, esse isolante possui em sua composição revestimento em alumínio liso, que garante a reabsorção térmica do calor gerado pelo corpo, lhe concedendo uma ótima noite de sono.
- DIFERENCIAL: Seu diferencial é ser mais 0,7cm mais espesso, proporcionando maior conforto. Com um peso superior a versão trabicional, ele ainda assim tem apenas 530 gramas, sendo extremamente leve, mesmo quando comparado com outros produtos da categoria, que não são dobráveis.
É um produto resistente e fácil de levar e limpar. Sua estrutura encaixa-se perfeitamente entre as suas células.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- PESO: 600 Gramas;
- CORES DISPONÍVEIS: Azul/ Amarelo;
- DIMENSÕES ABERTO: 183 X 57 X 2,5cm;
- DIMENSÕES FECHADO: 56 X 18,5 X 13cm;
- MATERIAL: IXPE Revestido de Alumínio;
- GÊNERO: Unissex;
- GARANTIA DE FÁBRICA: 06 (Seis) Meses contra defeitos de fabricação;
- MARCA: Naturehike.
Nós somos escaladores, trilheiros, montanhistas, somos Extreme, somos Outdoor!