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TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA

TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 
CANCELAMENTO OU TROCA DO PRODUTO SEM DEFEITO:

No caso de produtos que não apresentem vícios nem defeitos após a compra, será liberalidade da loja realizar a troca ou proceder ao cancelamento.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o direito de exigir a troca ou cancelamento de compra estão previstos em apenas algumas situações, descritas em alguns artigos:

- art. 49 - Desistência em sete dias se a compra (ou contratação) tiver sido realizada fora do estabelecimento comercial (E-commerce);
- art. 18 – Quando for constatado, em 90 dias, que o produto adquirido apresentou defeito e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo.
-art. 35 – Quando não houver o cumprimento à oferta ( ex.: não cumprimento do prazo de entrega ). O consumidor poderá escolher entre: exigir o cumprimento forçado da obrigação, aceitar outro produto equivalente ou cancelar a compra.

Nos casos em que o fornecedor se compromete a proceder à troca (ou cancelamento), ele terá que cumprir com a promessa. Os valores a serem considerados deverão ser aqueles do efetivo pagamento, mesmo que o produto em questão, em decorrência de promoção, esteja sendo vendido por um preço mais baixo.


CANCELAMENTO DA COMPRA DE PRODUTO SEM DEFEITO - COBRANÇA DE TAXA.


Na compra de produtos que não apresentem vícios ou defeitos será liberalidade da loja atender ao pedido de cancelamento.


Assim, quando o fornecedor aceita a desistência sem que a isto esteja obrigado, ele pode cobrar uma "multa", ou seja, uma porcentagem sobre o total da compra para cobrir suas despesas com o cancelamento


EXCESÕES DE CANCELAMENTO E/ OU TROCA:


Devido a certas disposições do Código do Trabalho, não podemos reembolsar ou trocar qualquer tipo de equipamento de proteção pessoal. Equipamentos de proteção individual (EPI), que incluem equipamentos para neve e alpinismo como fitas, cordas, cordeletes, mosquetões, capacetes, descensores, bloqueadores, ascensores, grampos, chapeletas, polias, correias, parafusos de gelo, dispositivos de cames, costuras expresas e qualquer outra coisa projetada para proteção pessoal ou proteção contra quedas. Não podemos aceitar devoluções ou fornecer reembolsos para qualquer equipamento de segurança pessoal comprado na Extreme Outdoor (conforme declarado na Norma Regulamentadora 6 - NR6) é ilegal revender produtos de segurança usados. E uma vez que algo tenha saído do nosso depósito, não há como saber se foi usado ou não.



TROCAS E DEVOLUÇÕES:


Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

A devolução será realizada pelos Correios ou Transportadora. 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

A Extreme Outdoor tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou emitira um cupom no valor do produto para ser utilizado em nossa loja.

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente deverá fazer indicação de uma conta corrente, enviando autorização para depósito.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).


POLÍTICA DE GARANTIA:

Aqui estão dois passos simples para devolver seus produtos em garantia para a Extreme Outdoor:

1. Antes de fazer qualquer retorno, por favor envie-nos um email para atendimento@extremeoutdoor.com.br , por favor, coloque o seu número de pedido e/ ou NFe na barra de assunto para que possamos acompanhar o seu progresso facilmente. Envie-nos os detalhes dos problemas e inclua as seguintes imagens.

Exemplo: 

1.Fotos do calçado que mostra claramente a falha, 
2.A foto lateral de cada calçado; 
4.Uma foto da parte superior do calçado (s); 
4.A foto junto da sola de cada calçado;
5.A foto da etiqueta de tamanho do calçado;

Dessa forma, podemos descobrir qual é o problema e se um retorno será possível. Quaisquer itens enviados de volta para garantia sem contato prévio não serão aceitos.

2. Quando a garantia for aprovada, um agente da Extreme Outdoor enviará as informações de retorno. Neste ponto, você pode postar o produto de volta para nós.



EXCESÕES DE GARANTIA:


Danificar

Se um produto for danificado devido a um mau uso e inadequado, não poderemos garanti-lo.

Perda e Roubo

Os produtos em sua propriedade perdidos ou roubados não são cobertos pela garantia.

Produtos Alterados

Os itens personalizados não podem ser garantidos porque foram adaptados de seu estado original.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em enviar um email para atendimento@extremeoutdoor.com.br ,ou diretamente via chat. Temos prazer em guiá-lo pelo processo e ajudar com qualquer problema que você possa ter.





 

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