(41) 9-9609-9884

Atendimento
R$0,00

CAMELBAK

CAMELBAK

 

UMA IDEIA NASCIDA DA NECESSIDADE HUMANA MAIS BÁSICA -

 


É 1989...

O entusiasta de bicicletas Michael Eidson, está competindo no "Hotter'N Hell 100". E isso é exatamente o que é: uma corrida de estrada de 100 milhas no calor escaldante do verão de Wichita Falls, Texas. A água é vital para sobreviver à corrida, e há poucos lugares para reabastecer uma garrafa de água. Eidson, um técnico de medicina de emergência, decide encher uma bolsa de soro com água e colocá-la em uma meia branca. Sim, uma meia de tubo. Então ele enfia a engenhoca na parte de trás de sua camisa de bicicleta, joga a mangueira fina por cima do ombro e a prende com um pregador de roupa.

Nasce a hidratação com mãos-livres. E Eidson é capaz de beber enquanto ele pedala ... enquanto os outros competidores riem e mexem nas garrafas de água.

O CAMINHO PARA A SOBREVIVÊNCIA
OPERAÇÃO HIDRATAÇÃO

Jeff Wemmer, um ciclista competitivo que se apaixonou pelo CamelBak, ficou tão impressionado com o produto que começou a trazer maços para as corridas para vendê-los. Fale sobre um fã. CamelBak eventualmente o contratou, e em 1993, Jeff embarcou em uma viagem para manter a start-up funcionando durante tempos difíceis. A história da empresa diz que Jeff visitou lojas de bicicletas da Flórida à Califórnia, lançando nosso produto na parte de trás de sua motocicleta. Cada pedido que Jeff mandou de volta para a fábrica literalmente deu mais um dia de vida no CamelBak.


O RESTO É HISTÓRIA

 

Foi preciso coragem, convicção e imaginação para evoluir de uma bolsa de soro em uma meia de tubo vendida por uma força de vendas de uma motocicleta. Nossos valores fundamentais permanecem os mesmos e impulsionam tudo o que fazemos - desde inventar a categoria de hidratação até se tornar o fabricante líder mundial de soluções de hidratação.

 

Ah sim ... sobre aquelas pessoas que riram de Eidson? Bem, as chances são que eles têm um CamelBak amarrado às costas ou na gaiola de bicicleta nos dias de hoje. Vai saber...

 

 

Cachaça Boa

Digite seu e-mail para ver os preços

Clicando em entrar você afirma ser maior de 18 anos.